Comer de forma intuitiva e mindful eating

se estás farta de fazer dietas, queres mudar o teu corpo, escondes as imperfeições e se as tuas inseguranças limitam a forma como comes e te relacionas, não só com o teu corpo, mas também com o exercício físico

ESTA PÁGINA É PARA TI

QUESTIONÁRIO

SERÁ QUE COMES DE UMA FORMA INTUITIVA? RESPONDE ÀS QUESTÕES ABAIXO:

Estas perguntas foram adaptadas do livro “intuitive eating” escrito por Evelyn Tribole e Elyse Resch.

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evito certos alimentos ricos em calorias, açúcar ou gordura

se sinto desejo por determinado alimento que não considero saudável não como

sinto-me triste ou desiludida quando como algo pouco saudável

tenho uma lista de alimentos que não me permito comer

tenho muitas regras à volta da alimentação

às vezes como quando me sinto triste, ansiosa, deprimida ou emocionalmente fragilizada

por vezes como mesmo quando não tenho fome

no que diz respeito à minha alimentação, tenho constantemente os mesmos pensamentos e crenças

penso demasiado em comida ou no que devo comer a seguir

confio no meu corpo e sei quando estou saciada

conheço os sinais de fome do meu corpo

confio no meu corpo e guio-me com o que ele quer comer

Questionário
Estás agora a ganhar consciência
As tuas respostas foram maioritariamente sim, significa que estás agora a ganhar consciência de como comer de uma forma intuitiva e isso é o mais importante. É um caminho que demora o seu tempo e nós estamos aqui para te guiar no processo. Preenche os dados abaixo para receberes dicas e informação sobre comer intuitivamente.
Já tens alguma consciência de como comer intuitivamente
As tuas respostas foram maioritariamente não. Significa que já tens alguma consciência de como comer intuitivamente, parabéns por esta conexão mágica que tens com o teu corpo. Há sempre espaço para melhoria e evolução, preenche o formulário abaixo para mais inspiração.

preenche o formulário abaixo para saberes mais sobre o teu resultado:

evito certos alimentos ricos em calorias, açúcar ou gordura
se sinto desejo por determinado alimento que não considero saudável não como
sinto-me triste ou desiludida quando como algo pouco saudável
tenho uma lista de alimentos que não me permito comer
tenho muitas regras à volta da alimentação
às vezes como quando me sinto triste, ansiosa, deprimida ou emocionalmente fragilizada
por vezes como mesmo quando não tenho fome
no que diz respeito à minha alimentação, tenho constantemente os mesmos pensamentos e crenças
penso demasiado em comida ou no que devo comer a seguir
confio no meu corpo e sei quando estou saciada
conheço os sinais de fome do meu corpo
confio no meu corpo e guio-me com o que ele quer comer


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