por onde começar numa alimentação natural

Este é um episódio dedicado a todas as pessoas que não gostam do conceito de alimentação natural. É um episódio para aqueles que acreditam que as saladas não enchem ou que só jantar uma sopa vos vai deixar com fome.
É um episódio dedicado a todos aqueles que se sentem perdidos porque não gostam de vegetais e sentem uma pressão enorme do mundo exterior.
Estamos cada vez mais preocupados com o que comemos e isso é maravilhoso, mas acredito que quem ainda não adoptou uma alimentação natural se sinta muito culpado.
Por isso trago-vos dez dicas simples e rápidas, que podem aplicar a partir de hoje para que incorporem de uma forma suave mais alimentos naturais no vosso dia a dia. Este é um episódio para partilharem com a vossa família, para que todos juntos possam fazer estas pequenas mudanças, de uma forma que seja suave para todos.
Envia-me amor! Partilha o episódio com amigos e família e deixa a tua review no iTunes.
[soundcloud url=”https%3A//api.soundcloud.com/tracks/528602964″ params=”color=3a6644&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]
 
LINKS MENCIONADOS NO EPISÓDIO
# https://www.madebychoices.pt
# https://www.instagram.com/martilicious_food
# https://dicasdaoksi.pt
# http://www.alhofrances.pt
# https://pleaseconsider.com
Se estás agora a começar, ou se já tens alguma experiência, que outro tipo de dicas gostarias de nos deixar?